domingo, 3 de fevereiro de 2013

Receita para fortalecer as unhas

Receita muito simples e com ótimo resultado para fortalecer e ajudar no crescimento das unhas.
Algumas pessoas acham que minhas unhas são postiças pelo tamanho delas, mas ai vai meu segredinho para elas crescerem forte.
Compre uma base fortalecedora de sua preferência (eu prefiro da Risque) e pingue umas 5 gotinhas de tintura de iodo (vende em farmácia e custa por volta de R$ 2,50 )
Por causa do iodo, a base vai ficar bem amarelada, eu aconselho passar um esmalte escuro por cima. Porque se vc usar um esmalte claro por cima da base, ele ficará amarelado. Caso vc realmente queira passar o esmalte claro, passe a base e espera um dia e o amarelado desaparecerá e assim vc poderá passar o esmalte claro. Use toda a semana e verá o resultado :D


3 comentários:

  1. Vou fazer também..
    ver se minhas unhas crescem direito..
    Adorei que você fez um blog.. ficou muito legal.. Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram :D
    Depois que vcs fizerem a receita, me falam se gostaram para eu postar aqui :D

    ResponderExcluir